Representa juntamente com a espiral as formas primordiais básicas de expressão da criação, o movimento, o fluxo do universo. Padrão de energia auto sustentável.

O nome desse fluxo de entrada e saída de energia que dá volta sobre si mesmo, em movimentos de implosão (Sentido horário/Masculino/Ações), explosão (Sentido anti-horário/Feminino/Emoções) e eixo central que forma Vazio é retroalimentação ou “biofeedback, nomenclatura utilizada pelo cientista Dan Winter.

Um giro “implota” a realidade e o outro giro “explota” a experiência aprendida. Ocorre quando a espiral Áurea (proporção Fibonacci que é a impressão digital da criação) que sai do “Vazio” completa um ciclo e recorre sobre si mesma). A Divindade se expressa de forma concêntrica, em ondas.


O campo magnético da Terra é um tudo toroidal de 07 cores, 07 consciências primordiais e por consequência todo ser vivo está rodeado de um campo tubo Tórus, os chacras giram sobre si mesmo nesse movimento, temos corpos sutis que também seguem essa forma. O fluxo Tórus, tem também relação com o preceito hermético:

“O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima”. H. Trimegisto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU